Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E a provocação chega até meu quarto...

Estava em casa. Era hora do almoço no momento que ouço a porta de meu quarto bater.
Era a moradora de um dos quartos da residência estudantil onde moro. Já sabia quem era só pelo perfume.
Ela dormia no quarto a minha frente e estava se tornando minha amiga. No dia anterior conversamos muito, e acabei fazendo a pergunta...
A resposta dela foi demorada, cheia de medo, pois eu estava mascarada de hétero, e com um ar de espanto pelas histórias incompletas que ela me contava. Mas, mesmo assim ela confirmou que era lésbica, e começou a falar ainda mais sobre a vida dela, com histórias intrigantes sobre seu passado.
Eu poderia muito bem não falar quem era, ouvinte apenas dos seus comentários sobre mulheres. Mas, seria maldade ela achar que estava só naquele quarto, sem ser realmente compreendida quando dizia do amor que sentia por uma mulher.
Disse a ela que era para deixar de insegurança, pois as duas mulheres que havia mostrado em fotos no meu quarto, eram os dois amores de minha vida.
Acho que ela ficou espantada pela cara que fez. Confessou que me via como uma daquelas mulheres intocáveis, hétero e cheia de homens a sua volta.
O dia anterior foi mesmo muito bom, fui ouvida como muito tempo alguém não o fazia.
Eu não tinha amiga para falar dos meus sentimentos por outras mulheres. Tinha de um lado, mulheres que queriam me levar para a cama e que nunca queria me ouvir de fato, e do outro, minhas amigas héteros que certamente não compreenderiam o que é amar uma mulher.
E assim, eu poderia falar de meu amor do passado, minhas ruínas amorosas, meus foras, minhas insanidades de momento.
Porém, no mesmo momento que me ouvia atenciosa, ela também tinha aquele brilho no olhar. Lembro que não tinha nem 2 meses que a conheci, e poucas eram as vezes que nos encontrávamos, mas sempre notei uma felicidade extrema ao poder falar comigo.
Ainda na noite anterior, fui apresentar minhas temporadas de The L Word, ela não conhecia, e eu nem acreditava nisso que ela não sabia quem era a Bette..rs!
Vimos algumas cenas, mas como estava muito tarde, pedi para deixar para outro dia. No fundo, eu estava carente, e do modo como ela me olhava, eu tinha idéia de que depois das cenas quentes, pudesse ser atraída a fazer o mesmo com ela...e fomos deitar. Cada uma no seu quarto!!!
Voltando ao meio dia do dia seguinte... Ela estava ali, me abraça e fica perguntando coisas, coisas e mais coisas. Sempre pausava pedindo desculpas por me perturbar os estudos.
Eu queria também falar com alguém, e pedi que ela ficasse. Acabei aceitando o convite dela para almoçar. Fomos ao restaurante. Ela dessa vez me ouvia como se tudo que eu falasse fosse ser importante. Fazia comparações com as nossas semelhanças, e cada vez mais tocava na minha mão.
Meu olhar estava tentando desviar do dela. Estava mesmo certa de que ela me olhava diferente, me encarava, e estava atraída.
Estou numa fase em que penso muito no futuro, na conseqüência de meus atos. Se no passado eu agia com impulsividade, pelos males que causei as pessoas, resolvi ser mais sensata. Pensei antes mesmo que ela me falasse algo, e o melhor que achei foi evitar que ela continuasse com os olhares.
Voltamos para casa, mas depois de algum tempo ela disse que estava atraída.
Não sei, mas ela falou mais rápido do que imaginei, e não estava preparada para ouvir. Não tinha nada em vista para contornar a situação, já que eu tinha certeza de que se ela viésse a gostar de mim, nosso relacionamento iria mudar, e não teria a amiga que tanto quero.
(Aqui vou abrir um parênteses para falar que depois que você deita com suas amigas, mesmo que você queira novamente elas como eram, tudo terá um novo significado).
E, ela estava fazendo marcação forte... Falou meu sorriso, da forma como falo. Eu não posso esconder que é bom ouvir isso de uma mulher. Estava ficando estimulada pela situação.
Porém, parei! Disse que eu tinha namorado, e que amava alguém no Brasil (eu havia pedido Tina em namoro, estávamos juntas... e eu estava fazendo um forte controle para não trair ela novamente com mulheres).
Eu estava como Shane no espisódio que começou a fazer exercíos sem parar e meditar em sua casa...
Queria mesmo me purificar como pessoa, ser melhor, lidar com os desejos da carne. E, não queria magoar ninguém. Em todas as minhas histórias, eu sempre no fundo pensei mais no meu desejo, e dessas vez, estava pensando nos outros.
Nessas horas eu sinto orgulho de mim!!rsrs.
Enquanto isso, ela ainda no meu quarto segurava em minha mão. Quando ela falava, eu imaginava duas cenas. A que eu dizia não, e a que eu me entregava a sua vontade de me beijar.
Mas, escolhi abraçar ela e dizer que não podia fazer isso com ela. E o fato de não querer, era por que o momento não era propício, pois eu queria ser fiél.
Achava que depois disso as coisas iriam mudar entre nós. E por isso dei outro abraço.
Esse outro abraço foi retribuído com um beijo no pescoço, um pedido de virar o rosto e um toque na orelha.
Era engraçado, mas ela usava todas as táticas que usei para conquistar Tina.
Bem, mas fui forte. Não é fácil tentar começar as coisas com sanidade, sem ir direto ao desejo. Mas, até essa dia consegui.
Quando fui ao banheiro, estava com minha calcinha inundada...Seria difícil superar às provocações que vêm ao seu quarto.
Mas, até o dia de ontem estava intacta!

Próximo post: A distância não é mais forte que o amor... me entrego a minha provocação, quem diria que seria tão bom...

By: Bette!

4 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Aqui fala Bette, a guerreira que suportou dois dias de tentações em seu quarto. Pergunto a vocês: Alguém já conseguiu dizer não a uma mulher indo se entregar em seu quarto?

LEZ GIRLS.... disse...

Difícil viu Bette!!
vc é guerreira mesmo.
Nem na rua eu despacho,imagina no meu quarto!rs

xxShanexxx

LEZ GIRLS.... disse...

Guerreira por dois dias Shane! Sei que já não sou sua ídola..kkk.

Bette!

LEZ GIRLS.... disse...

Guerreira por dois dias Shane! Sei que já não sou sua ídola..kkk.

Bette!