Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 2 de setembro de 2008

As Minhas Loucas Mulheres- Parte I

Olá pessoal! sei que estou em falta com os posts, mas minha vida está bem turbulenta (em todos os sentidos). Mas vamos lá, mais uma agora!
Após o término do meu primeiro namoro fiquei bastante temppo sem outras pessoas em minha vida, quase um ano. Só ficava com minha ex mesmo, sempre que ela vinha pra minha cidade. Eram dias super felizes; às vezes só um fds, mas não nos desgrudávamos. Como eu amava aquela mulher!!!
Mas, um certo dia, quando estagiava em um museu, quis curtir com uma menina que eu desconfiava que curtia meninas. Assim, começo a minha saga numa espécie de série que vai se chamar "As minhas loucas mulheres", a cada episódio vocês notarão porque elas são loucas e porque troco tanto de mulher. Faço um parênteses só pra destacar que tenho 23 anos, descobri minha homossexualidade aos 20a, fiquei apenas com minha primeira namorada cerca de um ano e meio, então todas as outras que virão nas estórias seguintes passaram pela minha vida em um ano e meio aproximadamente. Notem o pouco tempo! Ainda sou quase uma vírgem!rsrsrs

Episódio 1: A foda - sado!
(risos...muitos risos) Não dá pra lembrar dessa estória e não rir! Bem, foi assim...
Eu era estudante de Arte e a menina de Turismo, estagiávamos juntas em um museu de cultura popular. Eu desconfiava que ela curtia meninas e sei que a desconfiança era recíproca, sempre ouvi os nossos “gaydares” apitarem.
Sempre tínhamos uns fricotes de preparar lanche uma pra outra ou deitar no colo, ficar passando a mão (só no cabelo galera!rs). Isso fez com que o resto do pessoal do museu começasse a nos chamar de “namoradas”, só pra zoar, é claro! Mas passamos a gostar da brincadeira e também falar assim, se chamar de “amor” e tudo mais.
O museu ficava localizado no centro histórico da cidade e toda sexta era só sacanagem por lá. Pagode de um lado, MPB do outro, dance nas boates e por aí vai. Então saíamos do estágio e ficávamos por lá na putaria, principalmente nas sextas-feiras.
Certo dia, quase todos tinham outro compromisso, então ficamos por lá, só eu, ela e uma amigo mala nosso. Aí pensei: “È hoje!”. Ela não era bonita nem nada, mas de alguma forma me atraía. Eu tava super a fim de provar outra mulher, então seria ela mesma.
Fomos pra uma bar onde temos a escolha por cento e cinqüenta tipos de cachaça (imaginem!). Sabem o que fiz?? Não bebi nada! Disse que não estava a fim e falava pra eles dois: “Bebam!”; e falava ao dono do bar: “Traga mais uma!”. Quando eu vi que ela já estava breaca, disse em seu ouvido que queria beijá-la. Ela só sorriu. Com o tempo, começou a entrar no jogo. Disse que me beijaria se eu fosse dormir em sua casa e ressaltou que não ficaria só no beijo, mas que tínhamos que dar um jeito do nosso amigo não se convidar pra ir também. Depois de um litro de cachaça, eles quiseram ir para o regae, estavam super colocados, e eu rindo horoooores deles. Ela tentava fazer um olhar sexy pra mim, mas só conseguia olhar de bêbada mesmo. Isso era motivo pra mais riso meu...rsrsrs.
Quase meia-noite, resolvemos ir embora, e não teve jeito, tivemos que levar o “mala-amigo” conosco porque ele estava muito bêbado. Chegando lá, deixamos ele no sofá e fomos para o quarto. Primeiro ela tomou banho, depois fui eu para o banheiro, quando voltei, ela estava em pé, nua, só me arrancou a toalha e me jogou na cama. Meo, com uns dois minutos de beijo, essa mulher fica louca!!!!! Pede pra eu “esfregar a ‘xana’ nela”, diz que estava há muito tempo louca pra transar comigo, que tinha muito tesão por mim e perguntava se era recíproco; eu super sem jeito respondia: “um rum”.
Depois destas falas ela me joga em cima dela, começa a bater com força na minha bunda e depois puxa meu cabelo pra trás. Cara, não agüentei, na hora, eu parei tudo e disse: “Minha filha, esse corpo foi feito pra ser beijado e não batido!!!” kkkkkkkkkkk......Daí, ela maneirou um pouco, mas não demorou muito pra querer bater de novo. Lá vem os puxões de cabelo novamente, aí fingi logo que tinha gozado e parei tudo. Ela virou para o lado e apagou!!! Comecei a rezar pra todos os santos pra que a noite acabasse e pudesse ir embora.
Ouviram minhas preces e a noite acabou logo! Super cedo, eu acordei meu amigo mala (finalmente ele serviria pra alguma coisa) e pedi que fôssemos embora. Ela também se levantou, só se despediu e nós fomos embora.
Nunca mais tocamos no assunto, nem quis ficar com a maluca de novo, mas foi uma noite hilária. Sorri sem parar por umas duas semanas e contei para meus amigos mais íntimos que também quase fizeram xixi nas calças de tanto rir de mim.
O triste da estória é que descobri que nem todas as mulheres eram sensíveis e meigas como pensava (porque minha namorada era um doce!), elas podiam ser brutas pra caráleo!!!! Foi minha primeira decepção com estes seres indecifráveis!
E aí, é louca ou não é?????

xxx Shane xxx

6 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Querida Shane, estou eu (Bette) a rir terroooooores também. Sua mina era meio louca, um dia ela certamente irá encontrar uma mulher com a mãe mais pesada que ela.
Também já descobri que existem mulheres que esquecem de ser sensíveis na cama, mas o que mais me chateia são aquelas que só querem transar o tempo todo e esquecem do abraço e o carinho do toque na mão, cafuné na cabeça. Vamos tentando, fazer o que?!

LEZ GIRLS.... disse...

ops...leiam "mão" em vez de mãe..rs. ass: Bette.

Md disse...

Shane, Bette e Alice,

Como já disse antes, gosto das estórias contadas neste Blog ! Quanto a esta estória "sado", a achei "engraçadinha" , mas senti uma certa "crítica" as preferências da futura turistologa e cá entre nosostras isso não é legal, pois cada uma como Deus fez, né? (sei q vcs devem tá pensando q tb sou sado, mas JURO que esta não é minha praia) Só digo isto pq, sem querer, nós mulheres (Lésbicas, Bi e Heteros) ficamos, sem perceber com os mesmos comportamentos machistas que tanto deprecia a nós mulheres...Bom, espero que entendam com um "toque reflexivo" e carinhoso..;)
Besos nas três!

LEZ GIRLS.... disse...

Olá MD, é um prazer dirigir um cometário a você.
Agradeço o toque reflexivo, e certamente Shane apenas citou uma de suas mulheres, e eu completei em um dos comentário que a mina algum dia iria receber o que ela gosta.
Eu mesma já tive cenas vulcânicas em minhas vidas "hétero e lésbica". E, para ser sincera, nessa seca que estou, eu precisaria mesmo é de uma boa pegada no cabelo..rs. Topas?
XBetteX

Md disse...

kkkkkkkk! Gracias pelo "convite", mas tenho que declinar...;)
Se vc quiser posso indicar uma boa cabelereira para tratar de seu cabelo...hehehehe
besos

Ps: Estou esperando a continuação da estória "As minhas loucas Mulheres"

Sinta-se Livre disse...

Nossa shane ushushs
ri mtu agora.. é as mulheres são uma caixinha de surpresa!!!!