Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Perguntas e respostas!

É quase final de ano e tou afim de ter algumas respostas. Como não posso pedir ajudas introduzindo o caminho do álcool da boca da garrafa à minha boca e da boca ao sangue e tudo devolta pro "Raul" pra não engordar, fico sem muitas opções.. Ainda lembro, q nem se pode dar o luxo de sair noite a fora e perguntar... Então vou usando o ditando velho pra falar que cabeça vazia é lugar do "d!4bos".

Se vc não tiver nada pra fazer tbm, é sinal que já tá lendo este monólogo idiota para falar de bobagens minhas, e "perdoem-me" se não agradar, mas aqui é tudo sem senruras, misturado com TPM que nunca acaba...

POLÍTICA: Como Cóllor de Melo conseguir ser eleito Senador depois de ser corrupto no cargo de Sr. Presidente em meados de 92 e passar 6 anos de suspensão legislativa?

R: FÁCIL! Essa merda deve ser por que povo brasiliero e mulher apaixonada esquece fácil e perdoa tudo! E seguimos apanhando...rumo ao futuro!

COTIDIANO: Porque será que algumas Lésbica querem virar homem depois de uns anos de relacionamento, vai a barbearia, faz a genta passar vergonha no shopping e só falta balançar o saco na fila do banco?

R: PASSO... Isso não tem resposta, afinal, nunca tive tão feminina como agora que estou com minha tuguinha que felizmente não passou por essa crise de i-d-entidade!

DIETA:  Alguém me explica porque engordei 7kg depois que comecei a amar e as vezes tenho vontade de esganar ela por isso rsrs?

R: AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS.. Ah, mais tempo em casa enroladinhas, costumes e dietas diferentes, tudo é um motivo pra pegar um Mc Donald's (X-tudo 1.350 Kcal) e comemorar! Resultado de Bette: não esgano ela, mas dou boas-vindas a 2 meses de Dieta rigorosa de passar fome no Natal.

VIDA DOMÉSTICA:  Já dizia o ditado, mulher nasceu pro Lar! Mas, o que fazer quando há duas mulheres?

R: FACIM-FACIM.. Uma das duas vai virar deusa do lar e a outra vai se escorar na cama, vamos brigar pra quem esquenta o jantar que eu preparei 2hs atrás..kkk.

MÚSICA: Porque gosto musical é sempre um problema, vai ter sempre aquele Reginaldo Rossi a Gun´s Roses que não vamos engolir?

R: BOA. Tenho de agradecer pelo amor-dos-meus-ouvidos que ela não gosta de fado de Coimbra e Pimba. O problema fica só nas vezes que ela liga o rádio e não sei 99% do que ela ouve e me sinto um idiota ao quadrado. Sem falar de: A guerra que temos em irmos a bares brasucas-nas-europa em que 70% das "pessoa-são-assustadoras-deus-me-guarde", e deixamos de ouvir nossas músicas porque ela não atura pessoas+lugares+baticum.

SAÍDAS: Porque somos levadas a estar em lugares em que nunca pensamos pousar nossa cauda e por este mínimo esforço soltamos fogo pelas ventas no final da noite?

R: RESPOSTA NO MANUAL DE INSTRUÇÕES: Não vá, fique em casa e filme-a (o) pela rua aos olhos dos amigos-não-fura-olho..rs.

Bem, por hoje é só pessoal!


Bette!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode completar?
Eu me pergunto por que é tão louco ter duas mulheres numa casa? R- TPM dobrada..huhuaasss...

Vivi - Voltei Bettona!!

Anônimo disse...

Verdade mesmo!!!
Perguto a Bette, onde vc vai passar o Ano Novo? Vi que tá cá..pergunta, agora quero resposta!!

Maria Silva (Lisboa)