Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentidos...

Tenho uma união de coisas...depois que optei sufocar o passado com todas as forças que tinha nas mãos, acordei com o conhecimento dos 5 sentidos. Nunca dei a exata atenção a eles.

Tudo passado...

Já toquei tantos poros, até mesmo os meus. Olhei tanta nudez de fora e nem parei para ver mais aqui dos olhos de dentro. Senti até o gosto de minha alma a cheirar fumo na escuridão, fazendo som de desespero...ignoramos que podemos conhecer tanta coisa no íntimo.

Tato, visão, olfato, audição e paladar..tato, visão, visão, audição, e olfato...

Jogo de palavras, e eu fico pálida a me tocar nesta cama vazia, a esticar um gozo solitário. Tremendo cada vez mais devagar, sem medo de sensuras. Nem sei se é uma lembrança do passado, ou é isso agora. Só sei que estou me permitindo.

Gozo, prazer, agora!!! Com e sem ela. Frases descaradas, estamos nos curtindo pela primeira vez, EU E MINHA CIA... Rasgando a vontade que tenho de me provar. Há algo mais gostoso que se sentir? Acho que não. Nessa exata hora tenho idéia de que podemos viver só.. e, pelo menos uma mão, garrafa de vinho, pedaço de criatividade simples.

Tudo muito barato. Vamos correndo pro nosso íntimo sem precisar entrar num carro de luxo ou pagar uma dança sexual no dark do imaginário. Os sentidos chegam lá para fazer tudo. Não precisamos de casório, de problemas dos outros e família fraudada... Livramos do pesadelo dos problemas dos outros...Culturas alheias são um fracasso!

Posso viver só, posso comer-me a mim se preciso for. Tenho cinco pedaços de mim e nenhum barulho irritando meu ouvido. Tenho o próprio gemido da minha boca vezes seca escorrendo vontade de esquecer que precisamos de mais para ser feliz.

Não é desapego, é só realidade. Ainda estou cansada de pedir pra resultar. Cheguei a mim e sinto-me. Estou viva e não vivendo a vida dos outros. Sentidos voltados a mim. Não gosto..então, não nasceu pra mim. Egocentrismo talvez necessite de exercício... Mas, eu chego lá com os tais SENTIDOS!!!

Ass: A outra mão de Bette..

4 comentários:

Anônimo disse...

tá queimando o cérebro, a menina tá mudando a escrita, o que se move na cabecinha de Bette.. se eu fosse vc, eu contava pra mim...kkk.

tua psico!!

Anônimo disse...

Olá Bette,
Fiquei pensando nisso. quer dizer que temos de fazer exercício para ser egocêntricos, tem de desenhar pois nao entendi.. a escrita é rasgada e sincera..acho que tbm deu vontad de ficar SOLA..hehe.

Dilly (Sampa)
Vem mesmo no Brasilllll?

catarina100vc disse...

Pra que fique claro, eu sou tua Psico, e não genéricas!!!

Tava com saudade de saber como tu ta! Bette.bette..trsrs

LEZ GIRLS.... disse...

Olá a Catarina, Dilly e todos,

Em relação aos psicos, eu não sei que vontade é essa de me conhecer e dizer dessas coisas..Se estou mudando, que bom, acho que é interesse de todo mundo mudar, ou melhorar.

Em relação ao egocentrísmo, eu refiro-me ao fato de ser uma pessoa que no passado pensou tão exclusivamente e primeiro nos meus parceiros, que tenho que penetrar em mim o processo de auto-prazer, de olhar mais pra mim e é isso que significa...

Abraços,
Bette.