Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Perguntas e respostas!

É quase final de ano e tou afim de ter algumas respostas. Como não posso pedir ajudas introduzindo o caminho do álcool da boca da garrafa à minha boca e da boca ao sangue e tudo devolta pro "Raul" pra não engordar, fico sem muitas opções.. Ainda lembro, q nem se pode dar o luxo de sair noite a fora e perguntar... Então vou usando o ditando velho pra falar que cabeça vazia é lugar do "d!4bos".

Se vc não tiver nada pra fazer tbm, é sinal que já tá lendo este monólogo idiota para falar de bobagens minhas, e "perdoem-me" se não agradar, mas aqui é tudo sem senruras, misturado com TPM que nunca acaba...

POLÍTICA: Como Cóllor de Melo conseguir ser eleito Senador depois de ser corrupto no cargo de Sr. Presidente em meados de 92 e passar 6 anos de suspensão legislativa?

R: FÁCIL! Essa merda deve ser por que povo brasiliero e mulher apaixonada esquece fácil e perdoa tudo! E seguimos apanhando...rumo ao futuro!

COTIDIANO: Porque será que algumas Lésbica querem virar homem depois de uns anos de relacionamento, vai a barbearia, faz a genta passar vergonha no shopping e só falta balançar o saco na fila do banco?

R: PASSO... Isso não tem resposta, afinal, nunca tive tão feminina como agora que estou com minha tuguinha que felizmente não passou por essa crise de i-d-entidade!

DIETA:  Alguém me explica porque engordei 7kg depois que comecei a amar e as vezes tenho vontade de esganar ela por isso rsrs?

R: AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS.. Ah, mais tempo em casa enroladinhas, costumes e dietas diferentes, tudo é um motivo pra pegar um Mc Donald's (X-tudo 1.350 Kcal) e comemorar! Resultado de Bette: não esgano ela, mas dou boas-vindas a 2 meses de Dieta rigorosa de passar fome no Natal.

VIDA DOMÉSTICA:  Já dizia o ditado, mulher nasceu pro Lar! Mas, o que fazer quando há duas mulheres?

R: FACIM-FACIM.. Uma das duas vai virar deusa do lar e a outra vai se escorar na cama, vamos brigar pra quem esquenta o jantar que eu preparei 2hs atrás..kkk.

MÚSICA: Porque gosto musical é sempre um problema, vai ter sempre aquele Reginaldo Rossi a Gun´s Roses que não vamos engolir?

R: BOA. Tenho de agradecer pelo amor-dos-meus-ouvidos que ela não gosta de fado de Coimbra e Pimba. O problema fica só nas vezes que ela liga o rádio e não sei 99% do que ela ouve e me sinto um idiota ao quadrado. Sem falar de: A guerra que temos em irmos a bares brasucas-nas-europa em que 70% das "pessoa-são-assustadoras-deus-me-guarde", e deixamos de ouvir nossas músicas porque ela não atura pessoas+lugares+baticum.

SAÍDAS: Porque somos levadas a estar em lugares em que nunca pensamos pousar nossa cauda e por este mínimo esforço soltamos fogo pelas ventas no final da noite?

R: RESPOSTA NO MANUAL DE INSTRUÇÕES: Não vá, fique em casa e filme-a (o) pela rua aos olhos dos amigos-não-fura-olho..rs.

Bem, por hoje é só pessoal!


Bette!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentidos...

Tenho uma união de coisas...depois que optei sufocar o passado com todas as forças que tinha nas mãos, acordei com o conhecimento dos 5 sentidos. Nunca dei a exata atenção a eles.

Tudo passado...

Já toquei tantos poros, até mesmo os meus. Olhei tanta nudez de fora e nem parei para ver mais aqui dos olhos de dentro. Senti até o gosto de minha alma a cheirar fumo na escuridão, fazendo som de desespero...ignoramos que podemos conhecer tanta coisa no íntimo.

Tato, visão, olfato, audição e paladar..tato, visão, visão, audição, e olfato...

Jogo de palavras, e eu fico pálida a me tocar nesta cama vazia, a esticar um gozo solitário. Tremendo cada vez mais devagar, sem medo de sensuras. Nem sei se é uma lembrança do passado, ou é isso agora. Só sei que estou me permitindo.

Gozo, prazer, agora!!! Com e sem ela. Frases descaradas, estamos nos curtindo pela primeira vez, EU E MINHA CIA... Rasgando a vontade que tenho de me provar. Há algo mais gostoso que se sentir? Acho que não. Nessa exata hora tenho idéia de que podemos viver só.. e, pelo menos uma mão, garrafa de vinho, pedaço de criatividade simples.

Tudo muito barato. Vamos correndo pro nosso íntimo sem precisar entrar num carro de luxo ou pagar uma dança sexual no dark do imaginário. Os sentidos chegam lá para fazer tudo. Não precisamos de casório, de problemas dos outros e família fraudada... Livramos do pesadelo dos problemas dos outros...Culturas alheias são um fracasso!

Posso viver só, posso comer-me a mim se preciso for. Tenho cinco pedaços de mim e nenhum barulho irritando meu ouvido. Tenho o próprio gemido da minha boca vezes seca escorrendo vontade de esquecer que precisamos de mais para ser feliz.

Não é desapego, é só realidade. Ainda estou cansada de pedir pra resultar. Cheguei a mim e sinto-me. Estou viva e não vivendo a vida dos outros. Sentidos voltados a mim. Não gosto..então, não nasceu pra mim. Egocentrismo talvez necessite de exercício... Mas, eu chego lá com os tais SENTIDOS!!!

Ass: A outra mão de Bette..