Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quanto tempo dura uma mágoa?

A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto, pesar, sensação de amargura, tristeza, ressentimento (Wikipédia, 2010).

La também cita que é um descontentamento...apesar de poder ser frequentemente brando, pode deixar resquícios que podem durar um bom tempo.

Mas, quanto tempo demora uma mágoa?

Não sei, só sei que acordei hoje depois de uma semana cheia dela, e sei que ainda serão muitos dias assim. Mistura de lembranças do passado com sonhos surreais enrolado a situação atual...

Conseguimos perceber na linguagem corporal das pessoas a mágoa, na pele da voz... O meu semblante não fala pela internet nem pelo telefone... mas, massacram as teclas do PC e faz um irônico e grosseiro jogo de palavras.

O fato de ela não saber a hora que tenho compromissos com os remédios ou a que hora vou começar a ter tonturas...não é explicação de nada. A explicação é medo de encontrar novamente semblantes desconhecidos ao lado da cama e sentir-me só novamente.

Solidão dá mágoa...
Tempo de silêncio e solidão...

Bette.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando fui traída demorou mais ou menos 3 anos pra perdoar. e..quando já estava perdoando, fui novamente traída..kkk.
A vaca ainda me trás mágoakkkk.

Mel.pt

LEZ GIRLS.... disse...

no caso..não sou traída..ou melhor, acho que não..
mas, Mel, o Mundo tá cheio de vacas, encontre outra sem grandes "tetas" chama menos atenção e dá menos leite..hehe.

Bette.

Sinta-se Livre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinta-se Livre disse...

eu sei mto bem o que é isto, pq eu sinto o mesmo.