Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 24 de outubro de 2010

Procura-se o direito a uma aliança...


Como diz a música:

- beiijo na boca é coisa do passado, agora a moda é namorar pelado...

Pra muita gente, namora-se pelado, perde-se o romantismo, acredita-se que o amor vai durar o tempo que um trêm-bala demora pra atravessar uma cidade Japonesa.

Tudo tão banal, tudo tão liberal. Assim como muitos, cansei de morar junto, aceitar sair de casa sem legitimidade, ser o famoso Estágio eterno pro casamento...

Próxima novela mereço o direito de ser levada a sério, assumir riscos, assinar o papel da segurança social com novo sobrenome.

Mas..ainda tenho esperanças...

Ainda há de haver pessoas que compram alianças, acreditam no casamento. Pra estas pessoas na terra de Cabral não se falta mais nada..

Afinal, pra felicidade de muitos, e tristeza da minha ex-quase-esposa, dia 17 de Maio de 2010, um país com cerca de 10,7 mil milhões de habitantes, quase a mesma unidade populacional que Sampa, tornou-se o 8º país do Mundo a aceitar o casamento "de pessoas do mesmo sexo". Portugal-gal-gay-gallll...E Bette ainda a espera do pedido..kkk.

Ao contrário, na Terra de Vera Cruz, como diz o Censo 2007: somos 183.987.291 brasileiros, cerca de 17 mil casais gays em verde-amarelo e purpurina, e ninguém levanta-voz pela bandeira da LIBERDADE NO MATRIMÔNIO GAY. Tá tudo errado...

17 mil, isso sem contar com todas as meninas do meu ex-time de futsal, e tantos-tantas que não querem se destacar numa estatística.

Como estava dizendo.. para infelicidade da minha ex-quase-esposa o casamento já é permitido na terrinha de CABRAL. E Caso já tenham feito a decisão de casar e depois ficar pelados, pode optar casar ao som de um FADO, visita a tia Bette e aproveita e me joga o Bouquet. Ou simplesmente, vai a terra dos Los Hermanos e tenta legitimar o casório em LA PAZ, convida o Dieguito pra ser Padrinho...

Mas, não deixa de dar o direito a alguém de querer ter uma aliança a sério!!!

TIA BETTE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tantos hipócritas..ainda não sabia que Portugal tinha sido liberado o casamento.
Agora, um conselho: se ela não quer nada sério, é porque não te merece, assim como todas as outras. Boa sorte, és incrívelmente especial.

Sou tua fã!
Lenne

Anônimo disse...

Bette, então terei de te visitar...aproveito e faço um pedido de casamento..hehe.

XXD

LEZ GIRLS.... disse...

uiui.. obrigada pelo apoio.

Bette.

Anônimo disse...

Ameeeei isso. Sabe que tbm sou tua FÃ. Pelo que vejo, não sou a número 1..kkk.

Tenho um palpite sobre teu futuro. Quer saber?

Mel.pt