Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como terminar o que nem começou!

A trama continua...

Eu já não estava tão exagerada na segunda-feira depois do meio dia. Tinha levado muito sermão gratuito, e nada de novo.

Eu fazia algo que chamo de comida saudável. Pois estava caquética de álcool e tantas furadas na veia.

Talvez eu também tivésse algo no coraçao, pois toda vez que pensava nela, eu ficava com taquicardia.

Recebi uma mensagem, e parecia mais uma do começo da tarde que minha operadora de celular manda para mim.

"Esperei sua ligação..vc não me ligou, ficou com medo de mim?"...

Era ela. A minha mulher que me deixou louca no sábado.

Claro, que estava sem crédito. Pedi crédito especial e mandei algo para ela dizendo: estou sem crédito, pode me ligar quando quiser...

Lisa, bêbada, oferecida, infiél, promete e não cumpre, infiél... Ela devia tá achando isso de mim... - Não me importei, fiquei com o celular na mão, a espera, e nada.

Corri para o computador e mandei a seguinte orkutada nela: me liga antes ou depois dos seguintes horário que trabalho, espero tua ligação...

Ai..ai. Quase para entrar no trabalho falamos, quarta-feira era muito tarde, terça-feira eu ia fazer um mês de namoro e tinha de comemorar... hoje? o que achas?... e ela disse que sim. Olhei para minha roupa.

Pausa para dizer que toda vez que estamos numa de imprevistos, vc sempre tá com a pior roupa, o sapato mais batido e a cara mais amarrotada possível, e logo uma segunda-feira.. eu estava péssima. Mas, não tinha escolha...

O encontro...

falamos, profetizamos, rimos, olhamos.. ao final, na carona até a estação um abraço, uma mão na mão, um beijo...

Olhar de tristeza. remorso... minha namorada tinha ligado 13 vezes, achava que eu estava morta por ai, e eu tomando sangria com a mulher madura.

1h37 da manhã cheguei na casa da minha parceirona-amiga-hétero-mais-linda-e-fofa do mundo. Ela tava me esperando para conversar e dormir nada casa dele..ela claro, já estava dormindo. Foi a primeira que me olhou com cara de apaixonada atônita.

No outro dia era o um mês de namoro. Liguei para minha namorada, a que já não é mais..oras..que confusao.

Decidi terminar. Nem tive de comprar presente..rs. Que piada sem graça... Aff, quase até chorei..
Acabou...

A noite mando a mensagem: JÁ POSSO TE CONHECER MELHOR SEM DORES NA CONSCIÊNCIA, JÁ SOU UM PASSARINHO LIVRE, TE ENCONTRO NO MESMO LUGAR DE ONTEM...

Ontem..hoje.. desde aquela terça do quase um mês de namoro que não consigo mais sair da casa dela. No sexto dia de encontros noturnos eu pedi ela em namoro. No oitavo ela aceitou...

Bette!

4 comentários:

elas disse...

heita que aqui tá um deserto de pessoas mudas... vou começar por mim bem aqui quase do teu ladinho dizendo, ou mulher porreta, me dá esse mel...kkk.

elas..

Anônimo disse...

4 pessoas ON e ninguém fala nada, eu concordo "elas". Donde será que estão as moças desse blog?

LEZ GIRLS.... disse...

adorei o deserto de pessoas mudas... eu continuo por aqui, falando com vcs minhas queridas, as vezes meio ausente por andar muito ocupada sendo feliz lá na terra do nunca com minha namorada apaixonada.
Obrigada ELAS por me chamar de porreta..espero que isso seja bom..rs..
tbm vi umas 5 pessoas ON, mas ninguém quis falar comigo..

Bette, por onde andarão o resto das raparigas..rs?

Anônimo disse...

as vezes é preciso ser dura quando não há amor, para dar lugar a novos sentimentos. Bette, vc tá feliz agora?

G.L.