Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fanculo! والقرف


بعقب

Estou novamente sentada na cadeira 2 do aeroporto de Istambul-Turquia. Caso eu tivesse uma cartomante, nunca acreditaria em tal aventura. Afinal, temos ideias preconcebidas do munda árabe, e confesso que nos primeiros momentos assustei-me com as faces e roupas.

Em 1 mês, a vida da Bette muda feito um grande El Nino, que revira todas as casas...e as vacas rodam no ar. Talvez eu seja a vaca no meio disso tudo! Mas, cá pra nós, todo furação/tornado/ventania, mesmo com nome de criança ou de mulher poderosa – Katrina, mudam o nosso rumo, e se tivermos um belo sorriso no rosto, oxente, tudo vai bem. Fanculo Neles!

Assisti novamente o filme 127horas, desta vez em Árabe,e como não entendia nada, achei ainda mais estúpido cair de uma montanha, arrisque, mas claro: com para-quedas!  mas, cá pra nós, em meio à tudo aquilo, fazer um "pause" na câmera, frente aos seios da menina, e dentro do tal contexto, uma masturbação? é pra quem sabe realmente dizer FANCULO para o momento!

Pode tudo tá correndo mal, mas ninguém te pode tirar o direito de gozar da vida,e, na vida, ou melhor, no chão ou na cama.

Pois, assim como o Aventureiro e a VaCa, aprendi tirar partido da tal mudança que veio a levar-me para Istambul, e finalmente a Beirut. (...) Quero antes fazer uma pausa só para dizer que, meu deusu do céu, quanta diversidade de mulheres, e quanto homem feio! Vivendo aqui, eu certamente aos 0 anos de idade diria a minha mãe que era lésbica..kkk. Tatusy!!!

Enfim, voltando à questão, motivos pessoas se contrastaram com os profissionais, e por mais estranho que seja o rodopiar da vaca, consigo falar: ENJOY BETTE! Fanculo neles!!

Em meio a luxúria de Beirut, numa cidade com 1 milhão de habitantes, entre milhonários e serviçais filipinas, encontrei o significado da palavra Tatusi (bunda), e FAANCULO para quem teve curiosidade, é algo como Ok, Vá! Merda!.

Por que? Vá tomar no Tatusy não é o bastante, temos que Falar FANCULO!

Porque que a mulher aqui sentada tá toda enrolada de panos para cobrir o rosto, e o marido bigadudo olhando pra todas as mulheres?
Porque há divisãoes de classes?
Porque que meu boss libanês tem um posche que abre a porta com a digital dele, e meu carro as vezes nem com a chave quer abrir?rsrs.
Porque eu sou tão fiél, pareço usar burca, e levo sempre desconfiança?
Porque existem estas placas tectónicas que separam, ora o atlântico, ora o mediterrâneo, fazendo sempre a sina Bette tatusy de avião?

Nada melhor do que FANCULO para retratar a fase de experiências profissionais da gestão, com os questionários médicos de 2 horas. Tatusy minha gente!!!

Nenhum comentário: