Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Prisões sentimentais...

Gente... que mês!

Um mês onde eu fui ladra de coração, vítima, advogada, réu... Passei por tantas, e agora basta, vamos acabar com isso!

O jejum de palavras nesse bloque foi culpa de uma busca de identidade, e uma felicidade repentina que eu pensei: não estou acostumada a isso, eu não mereço!

Não mereço? oras...

Cá para nós queridas, acho que fomos acostumadas a sofrer. Um drama que nos coloca o tempo todo em confusões, em uma cena de novela que estou cansada. Uma verdadeira prisão sentimental!

Porque não nos atentamos que O "HOJE" o PRESENTE chama-se PRESENTE? não se chama lamento, trabalho, dureza... Passado sim, passou.. E o futuro? Quando eu falo a minha esposa (Bette casou), sobre o futuro, é o hoje vivido em várias vezes para frente.

Por isso, ela vai ficar aqui, e lá também, se eu conseguir saber que hoje ela é o meu presente, minha benção.

Estou feliz, mas, ainda assim eu ainda avalio que temos sentimentos que nos enjaulam sem perceber.

Você encontrou sua ex, e quando ela fala sobre a nova, fica a imaginar, porque não deu certo, eu sou mesmo incapaz de ter dado certo, mesmo que nem queira mesmo o hoje com ela?

Você olha as fotos de sua namorada com a ex, e fica com ciúmes de um momento que você nem existia?

Você encontra uma foto da sua primeira mulher, e fica a noite inteira pensando, como ela vai, quem agora possue ela?

Você deixa de conviver com uma amiga, porque não sabe o que coisa rola, e fica assim, presa ao antigo e novo sentimento mesmo que oposto, mas impossível de se conviver com você, ela e sua namorada?

Você liga a sua eterna Tina, e não consigue deixar de se emocionar ao ouvir a voz dela?

LIBERDADE, VAMOS A NOSSA LIBERTAÇÃO, VIVA O HOJE!!!

Bette!

9 comentários:

Letícia disse...

Eu sei do que falas Bette. Não é fácil esquecer, não ter dor de cotovelos..não ter saudades do q passou.

Marianna Sousa disse...

Adorei isso aqui! Boa tarde. Estou com 2 pessoas On line, espero q seja a Bette por aqui. Tive uma depressão por justamente não conseguir sair dessa prisão louca do passado com minha ex, mesmo estando com minha namorada atual.. Como fazer para sair disso? Como conseguiu BETE?

Anônimo disse...

estou triste, cá não vem mais ninguém a falar. Olá Bette, estou cá em Portugal e sou uma de suas grandes seguidoras. Espero que tenhas mesmo conseguido se libertar desses fantasmas do passado. bjocas e espero que esteja a aproveitar bastante a estadia em Lisboa, fica por muito tempo?!

Manuela Silva Costa

LEZ GIRLS.... disse...

Olá Manuela, eu fico aqui sim em Lisboa, afinal, encontrei a mulher da minha vida, e aqui faremos família e história.
Estou num processo complexo de final de curso e muito amor, e por isso não tenho tido tempo de entrar aqui no Blog.
Já chamei os caça-fantasmas, e matei tudo que tinha de passado..rs.
Obrigada pelas palavras, a todas!

Anônimo disse...

adorei seu blog.
vou imprimilo.

bjs

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada petrucian!
Bjocas da Bette!

Anônimo disse...

oi amor da minha vida, como andas?
estou com muitas saldades, como vão nossos filhinhos?
essa sexta eu te ligo para tomarmos uma vodka lá no taverna pub. te amo.

ah, seu blog é o mais legal que eu já vi em toda minha vida.

ah, e o carro quebrou, eu tô tendo que deixar essa vidinha burguesa esses dias, esta sendo horrivel.
reza por mim e por nossos filhos extraconjugais tambem.
bjs, te amo.

Anônimo disse...

à alishabette(le-se elisabete, entende-se como trio de lesbicas complicadas):
"o amor é fogo que acendo no eisqueiro, é o tabaco que queima quando trago, é a dormencia que sinto com morfina, é meu penis que entra na vagina."
(barak obama)
coisa feia né?

LEZ GIRLS.... disse...

Lisboa 00:54, QUE SUSTO AO VER ESSES COMENTÁRIOS AQUI!!! Eu, Bette, a primeira vez na vida que sou fiél de corpo e alma e vem alguém me chamar de amor e dizer que vai tomar Vodka comigo? ai..meu deusuuuu, não me complica, q minha primeira dama não vai perceber nada.
Oi, Petrucian, vc deve ser uma fofura de pessoa, mas deve tá me confundindo com alguma Bette danada ai nessa vida de amores e cias de noites boas.
Bju a ti, mas a Bette aqui não é a sua.