Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GAY, UMA AMEAÇA À HUMANIDADE?


Antes que me lancem uma pedra, não fui eu quem lançou a mensagem dizendo:

CASAMENTO GAY É UMA AMEAÇA À HUMANIDADE. É Claro que isto veio lá de cima, do ser todo poderoso que veste uma saia e se ainda não comeu criancinhas, foi cúmplice dos mais absurdos casos de pedofilia que o Mundo poderia imaginar.

Eles, não são Gays. Nem héteros! São seres assexuados do gênero masculino, que sobrepõem-se aos desejos da carne, socialmente puros, vigiados pela "santa" igreja católica apostólica romana, que priva-os de comer homens ou mulheres.


Porém, é em privado, que eles devem bater suas punhetas, receber no rabo e tentar fuder com todos os futuros padrecos em miniaturas, que hão de no futuro reproduzir os mesmos atos.

O Papa afirma, que: a família é ‘baseada no casamento de um homem com uma mulher’. Okay, mas, quem és mesmo tu Sr. de saia, que achas que tás acima de qualquer ser superior para o julgar?

Que futuro ele fala? Que humanidade? Estão mais preocupados com quem eu vou fuder hoje ou no futuro, do que com as sacanagens que rolam no clero? Quantos já mandaram matar, teus antepassados puros.. Nenhuma organização gay nunca matou nada, só deu esperança de um mundo melhor!

Em meses passados, ouvi dizer que entre 100 holandeses quinquagenários, pelo menos um foi aliciado, ou fato consumado, em relações sexuais com um ser superior, chefe de uma santidade católica.

Estão mais preocupados com o Pobre, ou o Ouro que o Vaticano ostenta? Tanta grana meu Sr. Papa, que tua empresa foi no ano passado uma das que sofreram um elevado aumento de liquidez!

Sabe por que, sua santidade? A pobreza leva ao desespero, e em troca, os desesperados dão à uma caixinha dourada o que não tem. A humanidade se o Sr. não sabe, está cada vez mais repartida em classes de miseráveis e ricos. E, tu, é o rico, porra!

O que dizer de um representante de algo superior que diz-se preocupado com a educação de crianças em ambientes adequados. Que homem maravilhoso! Mas, porque não aproveita e abriga os menino da rua, nos mosteiros grandiosos, frios de amor e juventude?

Pergunto-me finalmente, como mudar uma humanidade, por uma Igreja que tem cerca de 1 Bilhão de seguidores em que julga o próximo e o condena, perpetuando a mensagem que homossexualidade é abominável. E amar o próximo, como a si mesmo, também é pecado?

Falta de amor e solidão é a maior ameaça à humanidade, para quem ainda não sabe!

Bette.