Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entrevistada por Marina

A Internet, como meio propulsor da informação universal, carrega informações desde às mais estúpidas às mais importantes.

Vejo atualmente, com as redes sociais, um estampado de fotos completamente de grande ofensa moral, desde a violação de um corpo morto aos abusos de nudez.

Costumo assistir televisão, outro meio de comunicação universal, que apesar do bom lado do entretenimento e/ou pão e circo, é capaz de fazer uma verdadeira guerra de um relacionamento, pois, eu, tenho de aturar minha namorada assistindo um Reality Show, já que eu, deitada na cama, mesmo tentando ocupar meus ouvidos, torna-se impossível conseguir não ouvir a verdadeira falta de valores básicos dos concorrentes, além dos erros crassos que classificam África como um país da América do Sul e outras maravilhas da ignorância.

Bem, mas, esta lenga-lenga toda, para dizer que na última semana fui confrontada com a universalidade do Blog, que globalizou e Uniu pessoas da Europa, Américas e Ásia num quarto chamado Lez-Girls. Em meio a esta globalização, cheguei a ser confrontada por perguntas de uma "fã". Fã?! oxi..somos todos iguais..mas, foi assim que ela se denominou e disse: teu blog me ajudou a compreender melhor e ter coragem de ir em busca de respostas. 

Então, começo assim por dizer, que a Internet, pode ser tão paradoxal, pois, um blog que para mim é apenas um meio para dialogar com meu próprio eu. Para outros um lugar para uma busca de apelidos carinhosos, ou falas de lésbicas. Pode também ser um lugar para Internautas se identificar e sentirem-se ajudados.

You´re Welcome Marina!

Coloco algumas perguntas que ela fez pessoalmente no msn que nem eu mesma lembraria de perguntar a mim, e pode ser que para alguém ajude. Fala principalmente da transição - vida hétero - vida bi - vida homo...

Marina Pergunta:

P1 - Bette, quando foi que descobriu que tinha interesse por mulheres?

- Marina, acho que eu não lembro de uma hora realmente exata, não consigo dizer, foi no dia 7 de Setembro, ou 22 de Abril. Não houve um marco histórico de um dia, e sim, uma experiência, com uma mulher que fez de tudo para ter um relacionamento comigo, antes, eu somente gostava de minhas amigas umas com admiração, e depois, surgiu um libido enorme por esta mulher.

P2- Bette, depois da primeira, teve logo interesse por outras?

Não, definifivamente não! Pensava que eu nem era lésbica, e sim que tinha somente algo pela primeira..Mas, depois, fui tendo curiosidade e o libido começou a surgir por outras mulheres. E então, procurei a Tina, escolhi-a para ser minha segunda mulher. Mas, vez ou outra, sentia este libido sair, mesmo por Tina, e foi a época que mais quis provar que era MULHER-hétero, e comecei os encontros casuais com os rapazes mais bem afeiçoados que encontrava.

P3 - Bette, o que fez com que desistisse definitivamente dos homens?

Quando mudei do Brasil, queria escolher uma vida nova. Investir mesmo na questão de conseguir viver o meu sonho de menina: ter uma família normal, para casar na Igreja e de ter meus filhos com um pai bom (histórico da minha família e pais separados). Acho que fui injusta com a Tina, pois menti a ela quando disse que precisava apenas de cia de um homem (figura forte) em outro país. Eu realmente tinha esperanças em seguir uma vida distante de mulheres e enterrar este "negro passado". Daí, conheci um homem, que para mim, correspondia todos os requisitos de homem que tinha sonhado, e parecia um ótimo pai para meus filhos e capaz de ser fiél e não separar de mim, ou andar aos tapas como meus pais. Acredito que amei ele, e até esqueci muitas vezes do meu passado. Não coloco todo o peso nas costas dele, mas, se tivéssemos  casado, eu realmente entregaria-me de verdade a um homem..mas, já não sei se seria feliz. E quem sabe, já teria dois meninos lindos.. 

P4- Bette, então, tu poderia ter outra vida totalmente hétero agora?

Marina, não sei dizer, só acho que existem acontecimentos marcantes na nossa vida. Pode ser que se a minha primeira paixão, se não tivésse aparecido, poderia nunca ter reconhecido o amor de uma mulher. Poderia ser uma destas idiotas preconceituosas. Sinto em relação a isto, uma certa culpa por ter sido o "amor de perdição de Tina", se eu não tivésse atravessado o caminho dela, poderia ela também não ter sentido nunca a pele de uma mulher, e poderia ter uma vida mais fácil também.. Mas, atenção, não estou o comparando o envolvimento entre duas mulheres com um vírus letal e ruim, só te confesso, que vez ou outra gostaria de realmente não ser responsável por mostrar o mundo lésbico a uma pessoa, ou mesmo, nunca ter chegado ao conhecimento do sabor doce de uma mulher, pois depois que se prova, nunca mais largamos o sabor. E, estou cansada do mundo da discriminação com os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

P5- Você tem ódio da sua primeira mulher, a segunda..ou de seu último relacionamento?

Não tenho ódio, e sim, mágoa. Mágoa por ser somente um brinquedo, ou uma experiência de desejo para alguns dos meus relacionamentos. Minha primeira mulher, não queria nada mais que uma aventura. 
Já, Tina muitas das vezes foi vítima da minha instabilidade emocional, e mesmo vez ou outra nos seus erros, como ter mentido ter uma pessoa, ou aceitar namorar um homem estando comigo, não consigo ter mágoa dela..isto passou e ficou no passado. 
E em relação ao meu último relacionamento, julgo falar do meu quase-casamento com um homem, mas, descobri que era apenas um estágio pra ele, a última vez que estivemos num quarto, foi ele a tentar pedir que eu lhe fizesse um boquete, tão estúpido, homens vezes ou outras mostram realmente que "vimos dos macacos". Para mim, ele seria a expressão social para realizar meus sonhos de criança, idiotas, mas sonhos. E o carinha não me dava a mão no shopping, nunca me apresentou aos seus pais, fez eu passar natais sozinha de tudo, tratou-me feito uma prostituta sem pagamento e legal..kkk. E quem sabe, mágoas, mágoas--mas, nunca ódio!

P6- Bette, acha que vai continuar com seu "casamento-namoro" atual?

Não sei. Somos diferentes e iguais. Brigamos e reconciliamos como todo casal. Só o tempo dirá. Já temos dois anos e meio, e isto é um record..rs.

P7- Bette, eu agora estou com uma mulher, como você, mas, ainda tenho desejos por homens, e tu, também tem?

Eu acho que no teu caso é sinal que és bi. Eu não posso tirar conclusões de nada, pois como já disse, tenho péssima ideia dos homens, e sinceramente, se eu um dia acabar com minha companheira, com tanto trabalho pela frente, hei de me julgar mesmo assexuada e em busca de um relacionamento com seres abstratos, como meu trabalho, o meu Ego e/ou a solidão.

Fico por aqui Marina e povinho!
Bette.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fanculo! والقرف


بعقب

Estou novamente sentada na cadeira 2 do aeroporto de Istambul-Turquia. Caso eu tivesse uma cartomante, nunca acreditaria em tal aventura. Afinal, temos ideias preconcebidas do munda árabe, e confesso que nos primeiros momentos assustei-me com as faces e roupas.

Em 1 mês, a vida da Bette muda feito um grande El Nino, que revira todas as casas...e as vacas rodam no ar. Talvez eu seja a vaca no meio disso tudo! Mas, cá pra nós, todo furação/tornado/ventania, mesmo com nome de criança ou de mulher poderosa – Katrina, mudam o nosso rumo, e se tivermos um belo sorriso no rosto, oxente, tudo vai bem. Fanculo Neles!

Assisti novamente o filme 127horas, desta vez em Árabe,e como não entendia nada, achei ainda mais estúpido cair de uma montanha, arrisque, mas claro: com para-quedas!  mas, cá pra nós, em meio à tudo aquilo, fazer um "pause" na câmera, frente aos seios da menina, e dentro do tal contexto, uma masturbação? é pra quem sabe realmente dizer FANCULO para o momento!

Pode tudo tá correndo mal, mas ninguém te pode tirar o direito de gozar da vida,e, na vida, ou melhor, no chão ou na cama.

Pois, assim como o Aventureiro e a VaCa, aprendi tirar partido da tal mudança que veio a levar-me para Istambul, e finalmente a Beirut. (...) Quero antes fazer uma pausa só para dizer que, meu deusu do céu, quanta diversidade de mulheres, e quanto homem feio! Vivendo aqui, eu certamente aos 0 anos de idade diria a minha mãe que era lésbica..kkk. Tatusy!!!

Enfim, voltando à questão, motivos pessoas se contrastaram com os profissionais, e por mais estranho que seja o rodopiar da vaca, consigo falar: ENJOY BETTE! Fanculo neles!!

Em meio a luxúria de Beirut, numa cidade com 1 milhão de habitantes, entre milhonários e serviçais filipinas, encontrei o significado da palavra Tatusi (bunda), e FAANCULO para quem teve curiosidade, é algo como Ok, Vá! Merda!.

Por que? Vá tomar no Tatusy não é o bastante, temos que Falar FANCULO!

Porque que a mulher aqui sentada tá toda enrolada de panos para cobrir o rosto, e o marido bigadudo olhando pra todas as mulheres?
Porque há divisãoes de classes?
Porque que meu boss libanês tem um posche que abre a porta com a digital dele, e meu carro as vezes nem com a chave quer abrir?rsrs.
Porque eu sou tão fiél, pareço usar burca, e levo sempre desconfiança?
Porque existem estas placas tectónicas que separam, ora o atlântico, ora o mediterrâneo, fazendo sempre a sina Bette tatusy de avião?

Nada melhor do que FANCULO para retratar a fase de experiências profissionais da gestão, com os questionários médicos de 2 horas. Tatusy minha gente!!!