Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Recicle e Valorize!!


Já passei por tanta coisa.. não só eu, mas você também, leitor!
Lembre de qualquer coisa que foi dorido, e agora, já nem marcas aparecem.

Esquecemos! É normal!!

Eu esqueci. Ué, há 4 anos entrei em um avião, DESCI sem emprego, com 2 mil euros para viver por 2 anos..rs, nem dois meses durou. As europa é dura meus caros! O sonho europeu ou americano é bonito somente nos "filmes de modelos com a bunda de fora".

Comi por umas semanas biscoito maria e água..kkk. Andei a pé sem dinheiro pro Bus. Já viram o que é isto?! Ainda não venci, mas porcaria, já tenho bom emprego, carro, casa, comida, família e uma máquina para lavar minha roupa..rs.

A vida é uma eterna ruptura do novo, velho e se quisermos viver realmente em sanidade, precisamos aprender o processo de Reciclagem!

Há dois anos aprendi que o vidro, o papel e o plástico merecem um lugar certo para dinamizar a sustentabilidade do universo. Além de que, um simples passo torne mais fácil a hora da reorganização de tudo. Mesmo você fazendo isso, ainda terá alguém que ainda irá tratar de tudo por você mais lá na frente, por isso, faça sua parte, e não se APONQUENTE..

Porém, você, é o essencial em uma etapa do processo!!!

Recicle-se, procure aonde tem de direcionar suas energias, a quem devemos reciclar, ou somente, jogar no lixão.

O Passado do lixo geralmente serve como aprendizado, e não para uma morte eterna do ego.

Verifique o que realmente merece um tempo para separar o lixo, se não servir pra reciclagem, trate-o como lixo singular, como detergente.. jogue fora e não olhe para trás.

A vida é um grande lixão, e você é o visionário da preservação, preserve o que merece, vise a sustentabilidade de relações que causam o bem a ti, faça um processo de reciclagem sério, não tenha dúvidas de que o vidro hoje é vidro e deve ser tratado como tal, olhe em frente, se o vidro um dia for papel, já não é problema teu.

Não perca tempo em guardar lixo, mágoas, medos, pessoas que não prestam.

Hoje fiz uma grande limpeza em meus armários, nas gavetas da lembrança.. cada qual foi endereçado para um ponto de reciclagem, o que não era lixo se manteve em minha casa, o que não era orgânico, foi para o devido lugar, o que não era nada, eu simplesmente nem tive o trabalho de colocar em uma lata de lixo, se foi...

Bjocas leitores!!!