Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 30 de julho de 2009

sem tema...

sabe o maior erro do ser humano? não é dar carro a bêbados...
São os meios de comunicação..
sabem.. todas essas coisas. Celular, computador, a merda da internet resolve funcionar agora mesmo que eu tou de fogo.

Ainda bem que não tenho crédito. Porque já sabem.. Iria ligar a sei lá que horas é essa no Brasil, e infernizar a vida da tina dizendo: te amo, casa comigo?!!

Estou aqui, sentada num sofá cama. Eu moro agora na casa da minha melhor amiga, há duas mulheres lá na cama sei lá fazendo o que, e eu estou aqui, morta de desejo por minha ex. Minha calcinha não consegue deixar de ter resfriado e aparecer toda molhada.. que droga!

Tomei um banho. Banho daqueles que se toma para conseguir dormir. Fogo..fogo..

Eu tenho bons reflexos, sei ainda escrever num teclado, ter concordância.

Meninas, como eu queria ter uma delas ao meu lado. Tina, Nanda.. Oh, gente, aqui nesse lugar não se passa nada!

Vou ter de dormir.. amanhã gente esperta, apaga esse post, ele foi ditado com a sede do pecado..não há tema, só desejo.

51 na cabeça e muléres em cima de mim...

EU TE AMO E VOU GRITAR PARA TODO MUNDO OUVIR!!!

BETTE.

terça-feira, 28 de julho de 2009

A ética versus as mulheres...

Mulheres são loucas, isso eu sei que são... estou revoltada!
Eu sei que sou capaz de coisas que só uma feminina é capaz de fazer.

Uma mulher que consegue antecipar instantes da minha saída, andar em direção ao lugar certo, criar fatos não existentes, dizendo: professora preciso que encontre minha blusa nos "achados e perdidos".

A grande mente enfia as mãos em cima da cintura da pobre indefesa, lasca um beijo daqueles, prende-a na parede e impossibilita a única oportunidade de se mover. Dali sai um beijo que não sabe se vai te moder apenas ou engolir toda.

Era eu. Eu estava estática. Meu coração batia algumas centenas de vezes acompanhando o movimento da língua daquela mulher que se apaixonara por sua professora.

Ah..meu pai!!! E agora? Não digo só da fidelidade, que essa eu até consegui dormir sem... Mas, o que fazer com a ética?

Existem pessoas que devotam o Jackson, as Spice Girls..Madonna.. seja lá o que for. E por essa coisa resolvem dedicar-se a fio e não realizar qualquer ato de paradóxo com ela.

Imagina um Corintiano sentando na torcida do Palmeiras? eu até tenho calafrios em falar desse tal de pal..merras..

É dessa ética ao clube, ao relacionamento, e ao meu trabalho que eu digo: Nunca ficaria com uma aluna! Fidelidade a minha profissão, minhas caras...

Tudo real até aquele instante...

Corri em direção a porta. Uma..duas.. já estava chegando a porta da estação, e ainda sentia uma certa falta de fôlego. Tou perdida, ainda que saiba para onde estou indo.

O melhor foi desabafar... É claro que quem conhece Bette sabe.. ai tem! Mesmo que eu diga que não fui eu quem levou ela ali.. Eu dei sinais de que poderia acontecer algo.

Mulheres... Tão certa de que querem usar calcinha vermelha, e não cueca samba canção. Mulheres que se jogam na frente do carro sem medo da falta de freio. Uma dessas mulheres decididas, me deu ontem a prova de que eu não consigo lutar contra elas.

Hoje continuou minha saga... 17h30 ela entrou novamente. Pelo porta da rua... Entrei em pânico! Quase não conseguia mais falar. Era a hora de novamente iniciar todo aquele ritual do pânico, do coração acelerado, do medo, da renuncia...

Tive a reação mais justa de alguém que ainda segue a ética... Dei boa tarde, fui fria...
Mas, em poucos instantes já estava eu na conversa dela, no sorriso demorado, no calafrio que nunca passava.

A razão versus emoção. E eu comecei a ter vontade de jogar para fora toda a comida, assim como o suor que saia..eu me ausentei da sala. Passei literalmente mal.

Outra vez a porta do banheiro. Eu sozinha. Vomitei algumas vezes, eu mesma peguei a minha cintura e em vez de ser engolida, tirava tudo que tinha em mim..

Não tinha mais controle de mim. Era como se pegasse meu diploma e jogasse na privada.

Cheguei em casa. Peguei o telefone. Liguei para minha namorada, contei a ela tudo, afinal, já estava tudo indo pela descarga.

Bette.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

TPM FDP



Oi pessoas!

Sim, faz muito tempo que eu não posto nada no blog, eu sei... Não precisa me condenar ou puxar minha orelha, mas além do fato de eu estar meio sem assunto, tava meio que sem conexão também, então quem costumava falar comigo no msn do blog, não pense que eu bloqueei, pois isso não confere.

Ok. Hoje é segunda. Estou num humor fdp (pra quem não sabe, filho da puta abreviado). Tive que acordar cedo (como todo santo dia), pegar aquele busão lotado com aquele povo que parece que nunca ouviu falar em desodorante, fora aqueles que nunca ouviram falar em fone de ouvido e obrigam todo mundo do busão lotado a ouvir o que toca no seu celuleba (maldita globalização).

Além disso, a manhã toda o meu celular toca com chamadas a cobrar. ODEIO chamada a cobrar e definitivamente vou deixar de ser precavida e bloquear isso na minha linha! Acho um absurdo vc ter que pagar pela vontade alheia de falar com vc. Não sou obrigada e não quero. Ponto!

Minha namorada é uma fofa, mas neste momento tenho ódio de qualquer ser que passe em minha frente, justamente pelo fato de agora estar com o pior tipo das minhas TPM's. Sabe quando a pessoa sabe toda a sua agenda, todos os locais e horários que vc frequenta e liga perguntando onde vc está? Nossa, dá vontade de dar uma resposta mega atravessada, mas vc não pode, pois vai magoar. Grrrrrrrrr...

Beleza! Tô indo pra outro lugar, esperando meu outro busão numa boa, e vem um desses tiozinhos pedinte, dando um puta tapão no ombro pedindo 10 centavos! Nossa, que ódio só do susto que eu levei. E vc não pode ser ignorante, pq vc não sabe se ele é charlotão ou é só vítima desse sistema de exclusão capitalista. Eu sou simplesmente contra a alimentação desse sistema, e odeio quem vem me pedir como se eu tivesse obrigação de dar. Não dou, o dinheiro é meu, tô de tpm e não enche meu saco.

Aí tô indo almoçar com a maior fome do mundo, e o cardápio de hoje é: fígado! PQP, eu odeio fígado, e se quiser piorar meu mau humor, me deixe como única opção pra comer um fígado.

Pior que ainda é de tarde e já estou pensando no bis da manhã que vai rolar no fim da tarde, começo da noite: ligações a cobrar, busão lotado, celuleba alto, tiozinho pedindo dinheiro, e a minha extrema vontade de gritar e bater em algo.

Ai gente, preciso sangrar. Tô com os hormônios jorrando na pele...

xxAlicexx

domingo, 12 de julho de 2009

Não, eu não tenho namorado...


Desculpa a foto Preconceituosa, nosso blog não é para isso. Mas, ela cabe com a noite de ontem.
Foi a primeira vez que encontrei uma cantada daquelas depois que voltei de "conforça" ao mundo Gay.
Já era hora de Bette renunciar o sociável e dizer que gosta mesmo é de mulher, mamilos, mel, moças...
Enfim. Estive como essa foto. A espera de algo diferente. Aquela sensibilidade que só uma fêmea com F mauísculo poderia me dar.
Braços suaves, toque doce. Sexo louco depois do vinho de Porto, do CD acústico de Roupa Nova, ou um Zezé de Camargo que ela tanto gosta (defeitos de fábrica..rs).
Eu saí pela primeira vez sem ela. Isso deu problemas. Porque eu ainda esqueço que não sou mais solteira.
Acho que ela tinha razão, quando pela manhã acordei para ir ao trabalho as 7 da manhã tendo chegado da festa as 6, e dizendo: meu bem, tou de mal comigo, afinal, vou pro trabalho atrasada, ontem saí....
Cachorros foram lançados. Bravilha ela..rs. E eu sem noção.
Mas, todas as minhas desculpas pararam com uma demonstração de que entrei no mundo Gay, quero ficar com ela, e eu choquei quem tinha de chorar. Adoro!!
Marmanjos de plantão. Não sou de se jogar fora no dia-a-dia, e arrumadinha, pareço interessante.
Foi o que o cara disse. Nos velhos tempos, até toparia uma dança com aquele tipo bonito. Mas, já não rola mais nada com homens.
Boa Noite. ele disse... e completou: és muito linda. O que faz essa mulher assim só...
Calei-me. Pensei no anjo dormindo, sem nem saber que eu tinha saído.
Ele continuou: tem namorado?
Evidente que não tenho namorado. Disse: Não tenho namorado...
E o tipinho já virou um pavão, querendo se jogar....
E completei: Não tenho namorado. TENHO NAMORADA!
Vi a palidez e a situação cômica. Minhas amigas riram muito. Principalmente de me ver tão bem e assumida num meio hétero.
As últimas palavras que aquele homem deu antes de morrer na praia foram: esse munda tá perdido, eu não acredito que esse mulher tem uma mulher...
Oxi... agora que o mundo se encontra. Os átomos, as bocas, o desejo que forma o ato de fazer amor.
Encontrei meu mundo. E vivo numa fase de aceitação, e sei que ainda há mulheres que procuram o que eu não achei... Espero que um dia encontrem!
Bette.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

As voltas que o Mundo faz para chegar ao mesmo ponto!

O mundo não é só uma esfera..é uma bola de boliche...
Como as coisas estão aceleradas minhas queridas e queridos...

Enfim estou aqui. Parada com um prato de frango com queijo e salsa.

É o resto do jantar de ontem, na qual ela me oferece mais uma vez.

Foram mais de 2 meses do dia em que nos encontramos naquele bar.

Eu estou namorando, ela já não. Enfrentamos barreiras juntas, brigamos, sarramos, viramos amigas, fizemos coisas juntas, coisas separadas mas com nossa cabeça virada uma para outra.

O mundo já não precisa esperar centenas de dias ou uma eternidade para mostrar o caminho errado, unir o que um dia separou e fazermos provar de nossa língua.

O prato ainda esta na minha frente, e eu me pergunto qual a intensidade da bola eu lancei, para receber a mesma intensidade na hora dos pinos?

Eu estou namorando a garota que ela ficou. Isso parece surreal do ponto de vista da razão. Ela que ficou comigo, que ficou com minha namorada, que ficou comigo e agora, eu me encontro em cima da cama dela a fazer movimentos cada vez mais intensos com a minha pelve na dela.

Não preciso chegar tão longe nas charadas, porque vocês já devem saber que eu falo da minha amiga. Aquela que eu tentei substituir o desejo, e que hoje voltei a cama dela, como se aquele ritual começado no primeiro dia em que ela me serviu na casa dela o frango com aquele molho delícia, só tivésse demorado o tempo em que a bola demorou para ultrapassar a sua meta e fazer aprendermos outros caminhos.

Estou meio perdida, porque agora a minha tal namorada me ligou, falou toda apaixonada, e eu além de não saber o que acaonteceu com minha amiga, eu não sei o que eu sinto por ela, só sei que queria muito não ter saído daquela cama hoje.

Eu vejo que os pontos se perderam, mas agora voltam. Porém, tantas histórias se nascem enquanto a bola vai rolando, e você é capaz de não ter controle das situação.

Quem me pediu para escrever algo com esse título foi ela, a minha amiga. Ela diz que eu sei escrever o que ela tem na mente, sei usar das palavras a forma que ela deveria se expressar.

Não sabia que nós seríamos vítimas desse mundo de voltas, que desde o dia que ela abriu a porta par mim no bar, insite me deixar sempre próxima dela, como se mandasse ficar, e nós querendo lutar contra ele, metendo pessoas, cavando romances inacabados, infelizes.

Ai, mundo, me explica agora o que eu faço? Aquela cartomante disse que eu só faço escolhas erradas? me leva ao acaso, antes de que ter de tomar qualquer atitude!

Bette.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dúvidas, despedidas e Saudade..

Hoje descobri que sou alguém de dúvidas...

Não direi que quero saber porque o céu é azul, porque acho bonito o espelho da água por cima de nossas cabeças.

Mas, hoje, tenho dúvidas pessoais. Sinceramente não quero que me entendam. Queria que se indentificassem com pelo menos uma frase. Porque eu só estou falando de um lado que ultrapassa a porta de meu quarto e mora diariamente no meu travesseiro quando coloco minha cabeça e me encontro só.

Como adicionar um anjo de Deus em meu msn?
Como pedir que me abrace quando eu tiver de voltar a tua casa e sentar finalmente em tua cadeira vazia?
Como entender certas linhas tristes num obtuário?

A vida termina minhas caras... todos se vão, e a saudade de 90 e tal dias é grande demais...

Como não achar estranho não ter tido tempo de levar alguém no aeroporto se assim fez comigo? Como não falar de minha história e relembrar de alguém que contribuiu 50% para eu nascer? Como me olhar no espelho e não achar que esses olhos que me deste estão infelizes? Como não me preocupar contigo se não sei mais notícias tua?

Todas pessoas dizem que somos parte de nossa genética e experiência, e quando vc perde um desses cromossomos em forma de pai, irmão e namorada quem somos nós?

Como saber o que eles dizem? Se ainda tem orgulho de mim se sou falha e ouço apenas o som que adentra em meus ouvidos dos que estão fisicamente a minha volta? Como dizer meu nome sem citar meu sobrenome e com sotaques que eu aprendi de pessoas que passaram por mim?

Como não querer encontrar culpados para a nossa separação? Ser menos amena com teus colegas que te levaram por uma ideologia e aceleraram a tua despedida da gente?

Será que sou estúpida por achar que um dia terei respostas para tudo?
Será que vou precisar nascer novamente para levar melhor a história de uma menina que eu conheci no espelho da sua casa?
Será que essa adulta que tenta conhecer de (á)tomos a (z)imbaubeanos só quer ocupar a sua mente para não falar que não sabe mesmo é de nada, onde se escondem as pessoas que mais amamos e não se encontram mais? Será que esse silêncio todo significa que foi para muito distante e que um dia vai conseguir chegar e me falar porque essa vida é assim?

Dúvidas..dúvidas só aceleram a certeza de que a vida é BREVE e a Saudade é coisa que aumenta e diminui num equilíbrio inconstante a cada dia!

Uns se vão em corpo e alma para um infinito desconhecido, outros em corpo e alma para um abismo provocado por más emoções.

Ame um dia de cada vez, amando em plenitude quem faz parte desse dia...

Bette.